Câmara Municipal de Patos de Minas prorroga prazo de validade do Processo Seletivo para Estágio Remunerado

O presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, vereador Gladston Gabriel, prorrogou, por mais um ano, o prazo de validade do Processo Seletivo para Estágio Remunerado na Casa Legislativa, regido pelo edital nº 01/2021.

A medida está na Portaria nº 1779, de 6 de fevereiro de 2023, retroagindo os efeitos a partir de 31 de janeiro de 2023. Assim, o certame terá a validade até 31 de janeiro de 2024.

Durante esse período, os demais estudantes classificados em todos os cursos ainda poderão ser chamados, conforme os critérios de conveniência, oportunidade e disponibilidade orçamentária da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Realizado por meio da análise de documentos e títulos, o Processo Seletivo contemplou os cursos de Publicidade e Propaganda, Direito, Administração, Jornalismo, Letras e Sistemas de Informação e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação. Atualmente, o Legislativo Patense conta com a atuação de 6 estagiários, lotados em diferentes setores, os quais vêm contribuindo, de forma significativa, para a otimização do processo legislativo.