Primeira reunião ordinária de 2024 é marcada por definição de líderes e vice-líderes partidários e formação das comissões permanentes

Anexos:
ArquivoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Composição das Comissões Permanentes 2024.pdf)Composição das Comissões Permanentes 2024.pdf125 kB

A Câmara Municipal de Patos de Minas realizou, na tarde desta quinta-feira (8/2), a primeira reunião ordinária de 2024.

Na oportunidade, o presidente da Casa Legislativa, vereador Gladston Gabriel da Silva, convidou à frente o padre Luiz Antônio da Silva para proferir a oração inicial. Com palavras de fé e sabedoria, padre Luiz deu à benção a todos os parlamentares e à população, rogando a Deus que ilumine as decisões tomadas nesta Casa Legislativa.

Na primeira plenária do ano, os parlamentares indicaram os líderes e vice-líderes partidários. Atualmente, o Legislativo Patense possui representação de 9 partidos políticos. Os vereadores também escolheram a composição das 11 comissões permanentes da Casa para atuação durante este ano.

A gravação completa da transmissão ao vivo da reunião está disponível no Youtube oficial da Casa Legislativa. A próxima reunião ordinária será realizada no dia 22 de fevereiro, às 14 horas.