Definido o calendário de reuniões ordinárias da Câmara para 2012


Por meio da Portaria nº 951, de 10 de janeiro de 2012, foi definido o calendário de reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Patos de Minas para a Sessão Legislativa de 2012, a seguir:

                                              

Na reunião ordinária de 8 de março, será entregue a Medalha de Mérito em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, conforme item VI do art. 1º da Resolução nº 253, de 3 fevereiro de 2009. No dia 18 de maio, às 19 horas, será realizada reunião especial para entrega do Prêmio Parceiro da Cidadania. Na reunião ordinária de 5 de julho, será entregue a Medalha de “Destaque Rural do Ano”, conforme item V do art. 1º da Resolução nº 253, de 3 de fevereiro de 2009.

A Presidente da Câmara, Maria Dalva da Mota Azevedo - Dalva Mota fixou ainda novas regras com relação à apresentação das proposições: elas deverão ser encaminhadas à Diretoria Adjunta Legislativa da Câmara impreterivelmente até as 18 horas da sexta-feira da semana anterior à do dia da reunião, sendo que deverão ser enviadas preferencialmente por e-mail, com a matéria proposta em anexo, observando-se a técnica legislativa. As proposições protocoladas após o horário estabelecido serão preparadas para a reunião seguinte, ressalvadas aquelas de urgência urgentíssima, com deliberação da Presidência.

Vale ressaltar que as reuniões ordinárias continuarão a ser realizadas quinzenalmente, porém agora às quintas-feiras, e não mais às terças, como de costume. Dessa forma, a pauta será liberada até as 17 horas da terça-feira da semana de realização da reunião. Em caso de alteração de datas do calendário, haverá comunicação prévia.

 

AUTORES: Carla Matos / José Afonso da Silva.

FONTE: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa