Clubes de Serviços empossam novos Conselho Diretores

“Seja a inspiração”, é o lema do Rotary Internacional para o Ano Rotário 2018-2019.

Na noite de quinta-feira (28/06), o salão de festas da Sociedade Recreativa Patense esteve repleto de convidados por ocasião da reunião festiva de posse dos novos Conselhos Diretores do Rotary Clube de Patos de Minas, da Casa da Amizade Patos de Minas, do Rotaract de Patos de Minas e do Interact Novas Gerações de Patos de Minas.

Luís Miguel Gonçalves Bento foi substituído na presidência do Interact Club Novas Gerações por Daniela Silva Soares. Quem assumiu o Rotaract Club, no lugar de Henrique Nunes Guimarães, foi Carlos Alberto Teixeira. A Casa da Amizade Patos de Minas, antes presidida por Elda Peres Araújo Silva, passou a contar na presidência com Carla Cristina de Santana, todos para o Ano Rotário 2018-2019.

O Rotary Club de Patos de Minas, antes presidido por Leonardo Pereira da Silva, passou a ser liderado por Rodrigo Alves Babilônia. O Ano Rotário do Rotary Internacional começa no dia 1º de julho e termina no dia 30 de junho do ano seguinte.

Durante a cerimônia, foram homenageados diversos associados, inclusive o casal Leonardo Pereira e Elda Peres. Uma das homenagens, coube ao rotariano José de Souza Maia pelos seus 50 anos de clube.  Zizico Maia, como é conhecido, recebeu uma placa sugerida pela Governadoria do Distrito 4760, em reconhecimento à sua dedicação ao Rotary Club de Patos de Minas desde a década de 60.

Na fase de pronunciamentos, falaram os presidentes anteriores e os novos empossados; o Governador Assistente Distrital, Paulo Salles; o Juiz de Direito da Vara da Família e Sucessões, Tenório Silva Santos; o representante da Presidência da Câmara Municipal, Vereador Otaviano Marques de Amorim, e, finalmente, o Governador do Distrito 4760 no Ano Rotário 2010-2011 e atual Presidente da Comissão de Expansão, Wilson Caixeta de Castro.

Fotos: Pabllo Rocha

foto 01 foto 01