Projetos de contratação de operação de crédito são votados em Reunião Extraordinária

Com 15 Vereadores presentes, ausência justificada dos Vereadores Lásaro Borges de Oliveira e Paulo Augusto Corrêa - Paulinho do Sintrasp, foi realizada Reunião Extraordinária no dia 30 de outubro, às 14h30, no plenário da Câmara Municipal, solicitada pelo Executivo Municipal, exclusivamente para discussão e votação dos seguintes projetos de Lei:

• 4808/18 – Autoriza o poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal – CEF.

AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL

“O presente Projeto de Lei tem a finalidade autorizar o Município de Patos de Minas a contratar, com a Caixa Econômica Federal - CEF, operações de crédito até o valor de R$ 4.085.057,67 (quatro milhões oitenta e cinco mil e cinquenta e sete reais e sessenta e sete centavos), no âmbito do Programa Avançar Cidades - Saneamento para Todos/FGTS, modalidade estudos e projetos – manejo de águas pluviais, destinados à elaboração de projetos de manejo de águas pluviais e drenagem urbana”.

• 4809/18 – Autoriza o poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal – CEF.

AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL

“O Projeto de Lei tem a finalidade autorizar o Município de Patos de Minas a contratar, com a Caixa Econômica Federal - CEF, operações de crédito até o valor de R$ 1.197.000,00 (um milhão cento e noventa e sete mil reais), no âmbito do Programa Avançar Cidades - Saneamento para Todos/FGTS, Modalidade Plano de Saneamento Básico, destinados à elaboração da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Patos de Minas.

Após a análise dos Vereadores, os Projetos de Lei foram aprovados em 1º e 2º turnos por 13 votos, com voto contrário do Vereador Mauri Sérgio Rodrigues - Mauri da JL. O teor completo dos referidos Projetos pode ser consultado pelo site institucional.

capa extra 30.1...
capa extra 30.10 capa extra 30.10