Faleceu o ex-prefeito de Patos de Minas, Jarbas Cambraia

Patos de Minas recebeu consternada na noite passada (11/02) a notícia do falecimento do ex-prefeito e advogado, Jarbas Cambraia. Internado no Hospital Vera Cruz desde o dia 1º deste mês, após sofrer um AVC hemorrágico, Jarbas passou por duas cirurgias. Continuou sob intensos cuidados médicos no Centro de Tratamento Intensivo, mas seu estado clínico não evoluiu, vindo a falecer próximo das 23 horas desta segunda-feira, aos 71 anos.

Jarbas Cambraia foi prefeito de Patos de Minas no período de 1993 a 1996. Advogado atuante, destacou-se também com um dos políticos de grande expressividade na política local. Era casado com a Senhora Glória Maia Cambraia, com quem teve quatro filhos: Jarbas Cambraia Filho, Cícero Cambraia, Daniela Cambraia e Patrícia Cambraia.

O corpo de Jarbas Cambraia está sendo velado na sala 6 do Velório Bom Pastor, na Avenida Paracatu, 578, e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal Santa Cruz.

O Vereador Vicente de Paula Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, considera uma grande perda para a cidade e a região e manifesta, em nome dos demais vereadores e servidores do Legislativo, a sua solidariedade à família enlutada e aos patenses.