Ações em comemoração ao mês da mulher são realizadas no Legislativo patense

Exibição de Artes Plásticas e palestras são algumas das atividades desenvolvidas na Câmara Municipal de Patos de Minas em homenagem às mulheres.

Com o intuito de endossar as comemorações do mês dedicado às mulheres, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas, em parceria com a União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas - Unart, promove uma importante mostra de artes plásticas em homenagem às mulheres, denominada “Mulher de Faces”.

A exposição, gratuita e aberta a toda a população, teve início na última segunda-feira (25/03) e será realizada até nesta sexta-feira (29/03), de 7 às 18 horas. Portanto, ainda dá tempo de conhecer e apreciar as belas obras de artistas patenses, relacionadas aos sentimentos, à diversidade feminina e à beleza da mulher.

Além disso, a Câmara Municipal realizará um encontro de conscientização sobre a violência contra a mulher, que acontecerá nesta sexta-feira (29/03), às 14 horas, no plenário do Legislativo patense.

O evento, igualmente promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas, conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com a participação de mulheres profissionais referências no assunto, como da Dra. Carina Augusta Vieira Pires, que discorrerá sobre Aspectos gerais da Violência Contra a Mulher no Brasil; da Dra. Kátia Mendes de Andrade, que apresentará a evolução dos direitos da mulher no Brasil; e da Dra. Mariana Pires de Mendonça, que falará a respeito da Lei Maria da Penha e a atuação do advogado no acompanhamento dos processos.

As palestras também são gratuitas e abertas a toda população, bastando confirmar presença pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contamos com a sua participação!

Confira os convites anexos!