Câmara Municipal recebe visita de Juiz Federal

Vereadores patenses foram convidados pelo Juiz Edison Grillo para a Solenidade de inauguração da 2ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Patos de Minas

alt

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Otaviano Marques de Amorim e os demais Vereadores receberam, na tarde de ontem (13), no Gabinete da Presidência, a visita do Diretor da Subseção Judiciária de Patos de Minas, Juiz Federal Edison Moreira Grillo Júnior.

Durante a visita cordial, os parlamentares foram convidados para a Solenidade de inauguração da 2ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Patos de Minas, que será realizada no dia 20 de agosto de 2013, às 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal. Na ocasião, os Vereadores também puderam conhecer as instalações da nova Vara Federal, situada no mesmo prédio da Câmara Municipal: Rua José de Santana, 506, 2º andar, Edifício Maria & Maria.