Legislativo patense devolve verba para o Município

O resultado da economia feita pela Câmara Municipal de Patos de Minas em 2013 deverá ser destinado aos projetos da sede própria.

alt

Nesta terça-feira (14), às 14 horas, o Legislativo Municipal devolveu aos cofres do Município um cheque no valor de R$ 700 mil, proveniente de economia feita no ano de 2013.

O cheque foi entregue ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, em seu gabinete, pelo Presidente da Mesa Diretora do ano passado, Vereador Otaviano Marques de Amorim, que se fez acompanhar da Presidente atual, Vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar, dos Vereadores Antônio Ferreira da Rocha (Tonhão da Copasa), José Osmar de Castro (Guiguim), do Diretor-Geral da Câmara Municipal, Amarildo Ferreira e do Procurador Jurídico, Itamar José Fernandes. Estiveram presentes também secretários e assessores da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o Vereador Otaviano Marques de Amorim pediu ao Prefeito Pedro Lucas Rodrigues que destinasse a verba ao custeio dos projetos que ainda faltam para viabilizar a construção da sede própria do Legislativo de Patos de Minas. O Prefeito garantiu total apoio à iniciativa.