Vereador Ditinho protocola requerimento de renúncia ao mandato

O Vereador Francimar Rosa dos Santos (Ditinho) comunicou a renúncia por meio de requerimento protocolado no final da tarde de 17 de janeiro de 2014 na Câmara Municipal de Patos de Minas.

alt

Alegando questões particulares, o Vereador Francimar Rosa dos Santos (Ditinho), no final da tarde de 17 de janeiro de 2014, formalizou requerimento dirigido à Mesa Diretora comunicando a renúncia ao seu cargo no Legislativo Patense.

A Mesa Diretora, dando cumprimento ao Regimento Interno, convocou Reunião Extraordinária para o dia 21 de janeiro, terça-feira, às 16 horas, para a leitura do requerimento no expediente. O ato também deverá ser publicado na imprensa local. Com a renúncia, deverá ser empossado no cargo o primeiro suplente do PMDB, David Balla.

Ditinho estava no primeiro mandato como vereador, sendo eleito para a gestão 2013/2016 com 1.386 votos. O Vereador fez parte da Mesa Diretora em 2013 como 2º Secretário pelo PMDB e foi eleito como 2º Vice-Presidente da Mesa Diretora na Gestão 2014, também pelo PMDB. Antes de ingressar na carreira política, o parlamentar era jogador de futebol e integrava o elenco da União Recreativa dos Trabalhadores (URT).