Unipam conclui agenda de formaturas de 2014

Quase mil estudantes colaram grau nas mais diversas áreas de atuação. Para 2015, este número vai aumentar com a conclusão de novos cursos.

Com três turmas na semana passada e uma na última segunda-feira (19), encerraram-se as Solenidades de Colação de Grau do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) de 2014. A agenda de formaturas foi aberta no dia 5 de dezembro com a turma de Medicina, no Caiçaras Country Clube.

À exceção do curso de Medicina, todas as atividades foram desenvolvidas no Ginásio Poliesportivo do Unipam, sempre a partir das 20 horas. Como já divulgamos as cinco primeiras colações, relacionamos a seguir a parte final que cumpriu o seguinte calendário: dia 13, terça-feira, colaram grau os formandos em Engenharia Civil (três turmas). O Legislativo Municipal esteve representado na Mesa de Honra pelo Vereador Lindomar Francisco Tavares.

No dia 14, quarta-feira, passaram pelo palco do Ginásio Poliesportivo do Unipam os formandos em Engenharia Ambiental e Sanitária (duas turmas), Engenharia Química e Engenharia de Produção. Na ocasião, o Vereador-Presidente Francisco Carlos Frechiani representou o Legislativo.

Fechando o roteiro da semana passada, no dia 15, quinta-feira, receberam o certificado de formatura os formandos em Agronomia (três turmas) e Zootecnia. Fez parte da Mesa Central o Vereador Braz Paulo de Oliveira Júnior, como representante da Câmara Municipal.

Segunda-feira (19), realizou-se a última solenidade de colação de grau com as turmas de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Participou da Mesa de Autoridades, como representante do Legislativo de Patos de Minas, o Vereador José Lucilo da Silva Júlio (Duda).

Os vereadores patenses desejam aos graduados e bacharéis dos diversos cursos do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), muito sucesso em suas atividades profissionais.