Prefeito responde ofício do Legislativo e CFOFF realiza reunião

Vereadores da Comissão de Finanças se reúnem para conhecer o teor do ofício enviado pelo Prefeito Municipal, com explicações sobre Decreto Executivo nº 3.790.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira (CFOFF), integrada pelos vereadores José Carlos da Silva (Carlito) - Presidente, João Bosco de Castro Borges (Bosquinho) e Vicente de Paula Sousa, esteve reunida na manhã desta quinta-feira (19), às 9h30, no Plenário da Câmara Municipal, para tratar de assunto relacionado ao cancelamento de dívidas ativas do Município.

Durante a reunião, os membros da CFOFF tomaram conhecimento do Ofício Gab. 148/2015 (Gabinete do Prefeito Municipal), de 18 de fevereiro de 2015, endereçado pelo Prefeito Pedro Lucas Rodrigues ao Presidente do Legislativo, Vereador Francisco Carlos Frechiani.

O documento foi enviado em resposta ao Ofício 01/0211/2015 – GAB-Pres-CM (Presidência da Câmara Municipal), cujo teor é a solicitação de encaminhamento de cópia do Decreto Executivo nº 3,790, de 31/12/2013, relativo ao cancelamento de dívidas ativas e o respectivo valor total.

Os membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, após a análise do ofício, resolveram providenciar um relatório como complemento do parecer anteriormente emitido sobre o assunto.

A conclusão, é que, somente após a emissão do relatório a ser encaminhado ao Prefeito Municipal, poderá ser definida uma data para votação das contas relativas ao ano de 2013 do Executivo em Plenário.