CONVITE - Audiência Pública para discutir sobre o Plano Diretor do Câmpus UFU – Patos de Minas e a revisão do Plano Diretor do Município. 

Prezados Senhores,

Convidamos Vossas Senhorias para participar de Audiência Pública a ser realizada no dia 24 de março (terça-feira), de 18 às 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua José de Santana, 506, 3º andar, para discutir sobre o Plano Diretor do Câmpus UFU – Patos de Minas e a revisão do Plano Diretor do Município.

Trata-se de uma grande Audiência Pública, que contará com a presença de toda a Comunidade Acadêmica da UFU, abordando várias discussões temáticas, sobre como se dará o novo ordenamento da cidade, principalmente em função da construção do câmpus da Universidade em Patos de Minas.

Nessas discussões temáticas que fundamentarão a elaboração e reformulação de ambos os planos diretores, a participação popular é a prerrogativa de que a cidade terá uma transformação estrutural importante e segura.

Contamos, pois, com sua presença, o que muito contribuirá para o debate e, por conseguinte, para a elaboração de um planejamento como forma de assegurar o crescimento estrutural da UFU em Patos de Minas e a garantia da mobilidade, desenvolvimento sustentável e crescimento ordenado na ocupação social dos espaços físicos do município.

Atenciosamente,

                          

JOÃO BOSCO DE CASTRO BORGES – Bosquinho

Membro da Comissão de Participação Popular - CPP

 

                 EDIMÊ ERLINDA DE LIMA AVELAR

      Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (CECTEL)                                 

            

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa