Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Legislativo Patense otimiza gastos e devolve verba ao Executivo

A Câmara Municipal entregou ao Prefeito Pedro Lucas um cheque no valor de R$ 750.000,00, referente ao exercício de 2014.

 

A Câmara Municipal de Patos de Minas, representada pela Vereadora-Presidenta Edimê Erlinda de Lima Avelar e pelos vereadores Otaviano Marques de Amorim e Vicente de Paula Sousa, realizou visita ao Gabinete do Senhor Prefeito Pedro Lucas Rodrigues, na tarde desta terça-feira (30/12), ocasião em que devolveu aos cofres do Município um cheque no valor de R$ 750.000,00, proveniente da otimização de gastos do legislativo patense no ano de 2014.

A Presidenta Edimê Avelar agradeceu o apoio da Administração Municipal durante a sua gestão e solicitou ao Prefeito Pedro Lucas a continuação dos esforços no que concerne à construção da sede própria do Poder Legislativo Municipal. Para a Presidenta, a nova sede representa um ganho para o Município, uma vez que possibilitará a redução de custos atualmente gastos com aluguéis de salas e outras despesas, e, ainda, tornará mais eficiente a prestação de serviços à população. Por fim, os vereadores ali presentes colocaram-se à disposição para somar ao Executivo, junto com seus pares na Câmara Municipal.

Por sua vez, o Prefeito Pedro Lucas registrou a sua gratidão de trabalhar em parceria com os parlamentares durante todo o ano e enalteceu a importância dos dois poderes atuarem juntos em prol da comunidade. Ressaltou que o projeto arquitetônico já está em fase de aprovação e que, em 2015, continuará realizando gestões a fim de acelerar o processo de construção da nova sede, afirmando, inclusive, que firmará novas parcerias visando à elaboração dos projetos complementares da sede própria da Câmara Municipal.

 

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

 

 

 

 

 

TRANSPARÊNCIA

Como chegar

Rua José de Santana, 470 – Centro CEP 38700-052 Patos de Minas – MG

Veja a localização no Google Maps

(34) 3030-1134

© 2023 - Câmara Municipal de Patos de Minas.

Pesquisa